Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criar CHar e Patch (Urgente)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yohani
­
­



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2008

Criar CHar e Patch (Urgente) Empty
MensagemAssunto: Criar CHar e Patch (Urgente)   Criar CHar e Patch (Urgente) Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:51 am

Caro Poseidon eu baixei o cliente e tentei baixar o patch nao consegui..+ ai eu tentei entra soh com o cliente...aew vai tudo certo ateh a parte de criar o char...aparece um bk mais tipo nao aparece pra por o nome nem pra muda pra otro personagem...me ajuda aew...vlw teh+
Ir para o topo Ir para baixo
GM-ALUCARD
­
­
GM-ALUCARD


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2008

Criar CHar e Patch (Urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: Criar CHar e Patch (Urgente)   Criar CHar e Patch (Urgente) Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 3:39 pm

Meu amigo, O Problema que esta dando eh que vc nao tem a atualização...Vou te passar um Link akew! ai Vc vai e baixa e instala ok!!!
qualquer coisa me avisa!!!
abrass
[b]
http://baixaki.ig.com.br/site/detail36889.htm

king GM*POSEIDON
Ir para o topo Ir para baixo
lendaryu
­
­



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2008

Criar CHar e Patch (Urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: Criar CHar e Patch (Urgente)   Criar CHar e Patch (Urgente) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:42 pm

Caro poseidon ...
estou com o mesmo problema do companheiro ai de cima...ja baxei o eskema que vc passo o link e nao resolveu oq eu posso fazer?
Agradecido
By:lendaryu
Ir para o topo Ir para baixo
GM-ALUCARD
­
­
GM-ALUCARD


Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2008

Criar CHar e Patch (Urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: Criar CHar e Patch (Urgente)   Criar CHar e Patch (Urgente) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:43 pm

Vcs Baixaram o Client Certo?!
Tentaram baixar o patch e nao conseguiram ?!!
Abriram o Launcher e nao ocorreu uma ATualização automatica?!



Vcs entram no Mu, Selecionam o sever 1 , mais na Hora de escolher Char e selecionalos nao Conseguem COnectalos?!

Bom Galera isso Pode ser pq vcs nao Tem a atualização do sever!, ou se vcs estao utilizando outro client!

Recomendo Baixar o Client do sever! Selecionar o Laucner e deixar que faça a ATUALIZAÇãO AUTOMATICAMENTE!

Duvidas Postem

king
GM*POSEIDON
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criar CHar e Patch (Urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: Criar CHar e Patch (Urgente)   Criar CHar e Patch (Urgente) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criar CHar e Patch (Urgente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criar char!!!
» link do patch
» Criando Dark Horse e Dark Raven, Cavalo e Corvo
» Como criar guild
» Possiveis Status Do Seu Char

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reclamações, Problemas, Soluções, Denuncias e Duvidas :: Problemas-
Ir para: