Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SUGESTAO PARA O FINAL DO ANO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiagu
­
­



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2008

SUGESTAO PARA O FINAL DO ANO Empty
MensagemAssunto: SUGESTAO PARA O FINAL DO ANO   SUGESTAO PARA O FINAL DO ANO Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:39 am

Bom Dia

Vocês do NV irão fazer algum tipo de promoção ou evento especial de natal ou de fim de ano?
Se sim me permita dar algumas idéias, irei dar uma idéia de promoção, de evento para o natal e de fim de ano.

1º Fazer alguma diminuição do preço de Set’s ou Vips

2º Um evento de comportamento e dedicação, o evento será decidido por pontos. Os pontos são ganhos da seguinte forma:
Quem ficar em 1º lugar dos que mais uparam no mês ganha = 3 pontos, o 2º colocado ganha = 2 pontos e o 3º ganha = 1 ponto
Durante o mês de dezembro teriam pelo menos 5 eventos em cada dia, apenas 5 dias na semana ao invés de fazer evento todos os dias da semana. A cada evento que um player vence, ele ganha o equivalente a 0,5 pontos a serem somados isso ocorrera ate o fim do mês, quem vence mais eventos durante a semana ganha mais 1 ponto a ser somada.
Quem fizer mais pontos no final do mês de dezembro ganha, esse evento seria um especial de natal.
O PREMIO QUE EU PENSEI FOI: UM SET +9 COM ALGUNS ADICIONAIS (OS SET’S, O ADM ESCOLHE QUIAS ELE LIBERA PARA QUE O PLAYER ESCOLHA), 2 ANEIS E 1 COLAR ACIDENT.

3º O outro evento seria um evento de sorte, o evento seria um sorteio como:
Simples os players se inscrevem sendo no maximo 50 acc’s poderão ser cadastradas , cada conta cadastrada recebera um numero, o numero e dado de acordo com a ordem de inscrição. Isso será organizado pelo ADM sem que os GM’S saibam os números, em um dia marcado pelo ADM os GM’S escolherão os números que eles quiserem, os números que os GM’S escolherão serão os ganhadores.
O PREMIO QUE EU PENSEI FOI: UM VIP ( O ADM ESCOLHE ENTRE VIP NORMAL, GOLD OU PREMIUM).
O NOME DESSE EVENTO EU PENSI EM: COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO (ESSE EVENTO E MAI PARA O ANO NOVO)

OBS: os cadastros devem ser feitos em um email que apenas o ADM saiba, lógico que não dar pra fazer o evento de natal e de fim de ano ao mesmo tempo.

CASO QUEIRA FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO FIQUE A VONTADE

Obrigado
Espero que gostem de algo....


DEIXAR OPINIÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTAO PARA O FINAL DO ANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest para Summoner
» SUGENSTOES PARA O SERVER
» Pedido de Skin para Seu cliente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Reclamações, Problemas, Soluções, Denuncias e Duvidas :: sugestões-
Ir para: